segunda-feira, janeiro 30, 2006

Cutileiro inova em neve

E ainda perguntam porque não neva mais vezes em Portugal...

domingo, janeiro 29, 2006

Fenómeno para anormal


Processo nº 213452

22-01-06- Cavaco Silva ganha eleições Presidenciais em Portugal ( caso por resolver )


Processo nº 213453


28-o1-06- Equipa do Sporting Clube de Portugal joga futebol à séria ( caso por resolver)


Processo nº 213454


29-01-06- Nevão em Portugal ( caso por resolver )

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Roulote in Rio


Devido ao rebentamento de uma tubagem em Lisboa, esta manhã, a nossa roulote está agora estacionada no meio do Tejo. Atendento a este facto quem desejar visitar a nossa tasca ambulante, deverá agora apanhar um cacilheiro que faça escala precisamente no nosso estabelecimento.
A ementa continua a habitual, com os coiratos e bifanas, mas a partir de hoje introduzimos 2 novos pratos: taínha-burger e pita xaputa.
Esperamos voltar em breve com a subida da maré. Até lá, bem hajam!

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Quando se perde o estatuto de sagrada....



Ex-capitão não guarda rancor mas notou diferenças no tratamento para consigo
"Nunca me considerei vaca sagrada no Sporting"

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Tempo de Antena

ESTAMOS EM PERÍODO DE REFLEXÃO ELEITORAL, NÃO SABEMOS AINDA EM QUEM NÃO VOTAR............
p.s: é indecente o mundo da roulote não ser mencionado na campanha eleitoral, sabemos que a maioria dos candidatos não come bifanas mas também não temos culpa de as placas dentárias ainda não terem resistência a uma bela bifana e a um belo coirato peludo.

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Bolo Gay



Bolo-Gay
750 g de Serginho ; 30 g de Alex ; 150 g de Elton John ou de George Michael ; 150 g de travozinho a azedo; 150 g de tiques de Bricolage; 150g de visualização de canais de tv cabo(sicmulher, tvi, canal parlamento, etc.); 4 cd´s de neil diamond ; 1 pulso partido; 1 almofada para os joelhos; 1 dl martini-limão; 1 embalagem de Palitos La Reine (não confundir com supositórios).
P.s: receita retirada do livro: "Os snacks da minha vida" de Manuel Luís Goucha

Reis Parvos


Todos os anos é a mesma coisa. Dia 6 de Janeiro é dia de Reis. Mas porquê? O que é que há para comemorar? Nada. Os tipos chegam 12 dias atrasados ao presépio, isto porque andaram a seguir estrelas cadentes em vez das placas que diziam “Belém”, e ainda por cima trazem ouro, incenso e mirra! Para quê?

Baltazar – Trago aqui mirra pró menino.
São José – Ena Baltazar, isso é catita. Mas não tens por ai um termo-ventilador, ou uns cobertores? È que estamos em Janeiro e está uma certa aragem… Além disso a vaca já está nas últimas e o burro fugiu há 2 dias com um pastor.

Pior que isto, só se as tias do menino Jesus O fossem visitar. Neste caso em vez de ouro, incenso e mirra, a criança recebia meias, cuecas e pijamas. E ainda tinha de partilhar a manjedoura.
E ainda há outra questão pertinente: o que é que aconteceu aos Reis Magos? Sabemos que eles foram até Belém para adorar o menino. Mas não sabemos mais nada. Quanto tempo ficaram lá? Porque é que desapareceram sem deixar rasto? Foram presos pela P.J. por adorar meninos?
A mim isto parece me uma história muito mal contada, principalmente a parte do burro ter fugido com um pastor…
De qualquer forma, sendo este um dia especial, embora ninguém saiba realmente porquê, quero enviar um abraço de melhoras para o nosso PM José Sócrates, que recentemente tentou o suicídio numa estância de esqui na Suiça. Infelizmente não foi bem concretizada e o senhor acabou apenas por se lesionar numa perna. Melhor sorte para a próxima vez, continue a tentar, não desista.

terça-feira, janeiro 03, 2006

Inactividade 2006

Algo está mal no reino da bifana blogosférica. Não tem havido motivos de maior que justifiquem passar alguns minutos em frente à máquina a juntar palavras para alertar o abifanado leitor para os males do Mundo em geral, e da Baixa-da-Banheira em particular. Preciso então, de deixar aqui um apelo para que esta inactividade cesse o mais depressa possivel. Em primeiro lugar quero pedir aos lìderes mundiais que visitam a Roulote para que façam merda o mais brevemente possivel, invadam um país ou assim. Em segundo lugar queria também chamar a atenção de Deus para o facto de não existirem catástrofes naturais suficientes para justificar uma postagem. Aos politicos e aos ladrões (não confundir, pois os ladrões conservam alguma dignidade) faço votos da continuação de um bom trabalho, mas peço mais empenho. A chapadona que o amigo do Moretto levou no Aeroporto de Lisboa foi uma boa tentativa, mas ficou aquém das expectativas. Por isso, dirigentes desportivos façam o favor de se esforçarem e contribuirem para haver pão para bifanas, coiratos e outras sandes. Ultimamente a Roulote também não tem sido visitada por pedófilos, talvez devido ao facto de já não servirmos garotos, apenas cafés. Esperemos que a situação se inverta, e que 2006 seja um ano tão mau como 2005.