sábado, novembro 12, 2005

La Weasel


"Parece que estamos em casa" disse ontem o Pacman, o vocalista dos Da Weasel, durante um concerto no Olympia de Paris, perante uma multidão de 2500 pessoas, quase todas portuguesas... Os fãs entusiasmados responderam assobiando e batendo palmas, o que fez o vocalista dizer de novo: "não, a sério, parece que estamos lá no bairro... olhem a quantidade de carros a arder e putos a atirar tijolos á policia!"

2 Comments:

At 13 novembro, 2005 17:19, Anonymous A nina que ele queria "tratar" lol said...

Ah pois é! Margem Sul represents!! ;)

 
At 14 novembro, 2005 00:09, Blogger XTG said...

FODASS!!!!
ESTA É DE LOUVAR!!!
GANDA POSTA AHAHAHAHAH :D

 

Enviar um comentário

<< Home